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ZC Rubber revelou WESTLAKE relatório de teste de pneus de inverno
03/01/2015

A ZC Rubber realizou o teste de pneus de inverno Westlake no Arctic Driving Center, que é um local popular para teste de desempenho de pneus de muitas empresas de pneus mundialmente famosas e acumulou experiências de 30 anos em testes de desempenho de pneus até o momento. Também é notável em alguns pontos que o dado relatório de ZC RUBBER mostrou.

A partir de janeiro de 2015, a equipe alemã Westlake planejou a sessão de testes de pneus de inverno para comparar os atuais produtos de inverno da Westlake com os concorrentes. Após vários meses de preparação, tudo foi montado, incluindo um circuito de quase 4 quilômetros com todas as áreas de testes de inverno: círculo com 200 metros de diâmetro, manuseio, zona de frenagem de 50 km / h até zero, slalom de 18 metros de distância uma sessão de subida de 15%, etc.

Cada grupo de teste consistiu no pneu base e em dois outros produtos. O Volkswagen Golf TSI, os três carros de teste da roda dianteira, tinha um pneu fabricado localmente como produto de base (100%) e um pneu de marca internacional como base para o BMW 316i, que é a tração traseira. Os resultados do pneu base revelariam que, se a pista puder sofrer alterações climáticas, temperaturas, etc.

Os candidatos ao teste do Golf foram 195/65 R 15 no SW 606 studded, SW 608, SW 618 e outros pneus famosos. Para a BMW, os pneus eram 205/55 R 16 SW 606, SW 618 e outros pneus de marcas bem conhecidas.

Todo carro dirigia com duas pessoas que mudavam de assento a cada duas voltas, depois trocavam o carro de teste. O piloto teve que dirigir constantemente para obter melhores resultados e o copiloto deve medir todas as vezes, anotando esses resultados em uma folha para análise. Todas as observações subjetivas dos motoristas também foram notadas.

O resultado do teste mostrado pela ZC Rubber é notável e disponível. Os pneus cravejados como o SW 606, os pneus caseiros da Finlândia, não tinham vantagem nas estradas cobertas de neve, apenas no gelo negro. Todos os pneus modernos com lamelas inteligentes obtiveram melhores resultados que os pneus cravejados.

O vencedor do teste em condição de neve em ambas as dimensões e em ambos os tipos de carros foi o SW 618, que foi uma grande surpresa para a ZC Rubber. Rápido e seguro em todas as superfícies de inverno, como neve e gelo. O SW 618 foi realmente convincente na neve e até no gelo. Este pneu tem potencial para as estradas de inverno e está no mesmo nível dos melhores pneus europeus ou até mais alto. Tem uma mistura de padrões muito suaves para que não atinja os melhores resultados na quilometragem da superfície seca. No entanto, a ZC Rubber fará mais testes em condições úmidas e secas com alguns dos candidatos no futuro próximo.